Visitei - e Gostei

Ontem fui de visita à Wiñk, fui de visita à Wiñk :)
Eu não sou grande adepta de tirar as sobrancelhas a pinça ou a cera, porque sempre sofri horrores, faz-me impressão, doí, faz me comichão, faz me trinta por uma linha ... Por isso resolvia tirar em casa com um creme depilatório, tentava fazer o meu melhor (mas nem sempre os resultados eram bons e perfeitos).
Repararam na palavra em Itálico em cima? Aquela ali? Ahh sim viram! Viram e viram muito bem a palavra Linha! Já à uns anos tinha experimentado a Wiñk, quando fazia desfiles de moda e tinha desconto, então aproveitava. Tenho que admitir que a dor é super suportável e não me faz tanta impressão tirar.
Ontem a minha mãe convenceu-me a lá ir com ela, e desafiou-me a tirar, dizendo que me pagava a depilação às sobrancelhas, frisando que as minhas estavam horríveis (que querida ehm). Após ouvir que me pagava e que elas inclusive estavam horríveis, como poderia recusar?
Pronto e lá fui eu! Fui a primeira, e relembrei-me que não custa quase nada!
Valeu a pena os 9.50€ que a minha mãe gastou!
A menina Sara fez um óptimo trabalho e explicou-me as "medidas" que devemos ter nas sobrancelhas! (que eu tenho mal, porque andei para aqui a escarafunchar com creme depilatório --')

Wiñk? Recomendo :)

beijinhos,


Sem comentários:

Enviar um comentário