1- O que te levou a criar um blogue? E o porque do titulo, Petits Morceaux?
 O Petits Morceaux está quase a fazer um ano e o que me levou a criá-lo foi, sem dúvida, o meu desejo de escrever tudo o que me vai na cabeça. Sou uma apaixonada por escrita e queria ter um espaço onde partilhasse os meus pensamentos, ideias e devaneios. Nunca pensei no blogue como um espaço de promoção mas sim de partilha. Inevitavelmente comecei a ter vontade de postar os meus looks (também por incentivo de amigos) e fi-lo. E adorei o feedback que recebi. No entando, este será sempre um blogue que falará de tudo e nunca se limitará aos meus outfits ou à moda. O que nos leva ao titulo: Petits Morceaux é a expressão Francesa para "pequenos pedaços (de mim)" e o nome não podia ser mais fiel.

2- Se tivesses possibilidade, qual seria a peça de roupa que terias mais no teu armário?
É difícil escolher só uma peça, porque se disser malas, não as posso conjugar sem um bom par de sapatos, nem com uma parte de cima magnífica. Mas se tenho mesmo de escolher, diria mesmo sapatos. Durante muto tempo tive dificuldade na compra de sapatos. Precisava deles mas acabava sempre noutra secção quando ia às compras. Mas desde há algum tempo que se tornaram na minha pequena "obcessão". Gosto de sapatos altos para a noite, mas para o dia sou fã incondicional de botas rasas e sabrinas.


3- Qual a tua inspiração para os teus looks?
Gosto de me inspirar em tudo o que vejo, seja na camisola de lenhador do meu vizinho (:P) ou nos looks irreverentes da Carrie Bradshaw. Não tenho um estilo definido e gosto de misturar o máximo que posso para não ser apenas "mais uma". Navego diariamente por blogs de street style e posso dizer que é de onde vem a minha inspiração. O importante é sermos fieis a nós mesmos e usar-mos o que nos apetece: é esse o meu conceito de moda.

4- Se pudesses escolher o teu futuro, como seria?
Gosto de me inspirar em tudo o que vejo, seja na camisola de lenhador do meu vizinho (:P) ou nos looks irreverentes da Carrie Bradshaw. Não tenho um estilo definido e gosto de misturar o máximo que posso para não ser apenas "mais uma". Navego diariamente por blogs de street style e posso dizer que é de onde vem a minha inspiração. O importante é sermos fieis a nós mesmos e usar-mos o que nos apetece: é esse o meu conceito de moda.



5- Qual a melhor e a pior parte de ter um blogue? Melhoravas alguma coisa no teu blogue?
 A melhor parte de ter um blog é termos um espaço de que podemos chamar "nosso" e onde partilhamos tudo o que nos vai na cabeça. Ali ninguém pode mexer, é um exclusivo nosso e dá-me muito prazer cuidar dele e ver que os meus leitores gostam do que faço. Quanto à pior parte, e foi o que sempre me "prendeu" quando me questionava se devia ou não ter um blog é o facto de termos leitores frequentes que querem as nossas actualizações. Por vezes não apetece escrever, ou tivemos um mau dia e não queremos torná-lo público e ficamos 2 ou 3 dias sem dar notícias. Isso pode fazer com que os leitores percam o interesse, e talvez já só voltem um mês depois. Quando criamos um público, assumimos um compromisso. E essa é, não a pior parte, mas a mais assustadora do processo.

Visitem-me AQUI

beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário