Bloguetes da Hirondelle | Girls Studio

Hey Hirondelles
Hoje vim começar uma nova rubrica/crónica que penso que vos vai interessar, espero eu, porque vou partilhar convosco as minhas bloguetes preferidas, mas estas sem ordem de preferência. Porque todas as bloguetes são preferidas, todas numero One!

Hoje vou falar vos sobre uma menina, que felizmente, foi a culpada por eu querer voltar a escrever para vocês, e ainda bem, só tenho a agradecer-lhe <3 

Esta Bloguete chama-se Ana Nunes, e é a dona do Blogue/Canal de youtube Girls Studio! Tem apenas 20 anos e este blogue nasceu no verão de 2010.
Este blogue e canal de youtube é totalmente versátil, fala um pouco de todos os temas: Moda, beleza, bem-estar e o dia-a-dia.
Se pudesse caracterizar a Ana Nunes, caracterizava-a como uma pessoa sonhadora, que adora viajar e sonhar.
O seu blogue é um dos blogues que eu considero mais atractivos, tem uma visualização diferente e chamativa, e os temas que aborda são completamente cativantes, dá vontade de ler tudo até ao fim.
Confesso que quase todos os dias vou bisbilhotar o blogue ou o canal de youtube ou o facebook da Girls Studio para ver se tem novidades, porque adoro todos os seus artigos!



 Uma menina Super Querida
Uma menina Adorável
 Uma menina Cativante

Admito que adorava um dia ter o sucesso e as ideias desta bloguete
Espero que tenham gostado
Visitem-me aqui:


beijinhos,


2 comentários:

  1. *.* Muito, muito obrigada fofinha!! <3 Que grande elogio, muito obrigada do fundo do meu coração!! <3

    ResponderEliminar
  2. Não tens de que querida :D
    Eu é que tenho que agradecer,
    beijinhos**

    ResponderEliminar