OUTFIT | Dia Chuvoso
 O bom tempo já era! Já tirei os casacos e as botas quentinhas. É impensável sair de casa de manga curta ou sem casaco, por isso aqui estou eu, num look super quentinho e confortável que usei para ir para a escola.
 Foi super dificil fotografar hoje. Mal fazia uma aberta corria para a rua para tentar fotografar, lá consegui tirar todas as fotografias que queria, mesmo a tempo, porque começou a chover mal entrei em casa.
 As fotografias são todas da autoria do meu T, que se portou à altura deste desafio! 

A ultima foi a minha fotografia predilecta!
Até já,
Hirondelle

1 comentário:

  1. Olá Andreia. As fotos, mesmo em dia chuvoso, ficaram bonitas. Gosto particularmente da terceira e da quinta fotografia. Na terceira acho que estás com um ar super natural e na quinta porque a folhinha verde faz o contraste com o dia cinzento. Com este tempo uma pessoa nem sabe o que vestir e o que calçar. Mas hoje o sol ja apareceu e já dá para usar uma sabrina. Bjinhos

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar