Ontem começou a Casa dos Segredos 4, e sinceramente as minhas expectativas eram mínimas, visto que este reality show estava cada vez pior e com menos nexo. Mas quis rir-me um bocadinho, e a verdade é que me ri bastante, uma pior que a outra, e outro mais bronco do que o outro.

 O Diogo tem 24 anos, vem de Sesimbra e mal viu a Débora que é modelo ficou de olhos em bico. Sinceramente só faltava saltarem-lhe das órbitas. E para nosso espanto, entrou o irmão gémeo do Marco do BB. Será que este também é violento, ou é só o irmão?

 E não poderia ser mais óbvio um ex-casal, mas desta vez foi melhor, um casal de três, em que são as duas as coitadas e ele o lobo mau. E quando fizeram a pergunta ao João "Quem quer que fique na casa?" Claro que ele escolheu a que acha ter mais chance, a mais "vazia" se é que entendem ...

 Depois vem a boneca da Bernardina que mais parece um boneco, que vai fazer par rival com a Joana, mas queria era fazer um par romântico a meu ver. E sem algum interesse a meu ver, o Bruno que é maníaco por arrumação.

 E cá está outra boneca, a Barbie da Juliana que não vive sem coisas fúteis. O Lourenço com 31 anos que sonha em ter uma família. Ah, e não podia faltar uma personagem como o Luís, que dança o folclórico e finge-se de gago, mas muito mal coitadinho ...

 A primeira impressão da Joana foi óptima, uma mulher forte, com carisma e tagarela. O Rúben só entrou na casa para mostrar o macho que é (palavras do próprio) e o Tiago parece outro Ken, agora só falta saber se vai achar piada à Barbie da casa.

 Desta é que eu não esperava, um ex-casal na casa com um filho em comum, mas o pior é que esta dita menina de 24 anos é mãe de uma menina de 6 meses, mas mesmo assim vai para a casa. A Yana foi para a Casa dos Segredos para ver se aprende a falar Português.

 Resumindo e concluindo esta primeira impressão do primeiro episódio da Casa dos Segredos: Um pior do que o outro. Ou fazem-se de burros porque querem, ou são inteligentes mas fazem-se de burros!

1 comentário:

  1. Eu nem sequer vi, mas visto que mal tenho tempo só mesmo se for para me rir deles !

    ResponderEliminar