Domingo | Festa do dia da criança em Cascais

 Hoje foi dia da festa da criança em Cascais. Na minha família, tornou-se um bocado tradição irmos todos os anos a esta festa, que a câmara de Cascais nos proporciona muito gentilmente.   Lembro-me de ter 12 anos e ir com a minha melhor amiga, fazer canoagem e slide. Como já conto com 18 primaveras, quase 19, dá para ver que vou a esta festa à imensos anos. Actualmente acompanho só a minha irmã, que já está quase a fazer 12 anos e a ficar "crescida" para o significado de criança para os organizadores, infelizmente. Isso quer dizer que tenho que arranjar outra criança para ir, talvez a minha cunhada, que para o ano já tem 3 aninhos e já pode participar em imensas coisas. 
 Nesta festa podemos contar com imensas actividades, como por exemplo, canoagem, slide, andar a cavalo, andar de burro, andar em Karts a pedais, fazer ginástica em trampolim, andar em insufláveis, pintar a cara, fazer mãos de gesso, jogos tradicionais e muitas mais actividades lúdicas e importantes para as crianças. 
Não sei porque, mas tendo quase 19 anos, ainda adoro estas festas. Mas principalmente ver as crianças felizes, contentes por fazerem aquelas brincadeiras todas.
 Mais um ano passou e eu não podia faltar, nem a minha câmara fotográfica. Deixo-vos algumas fotografias do domingo cheio de calor

A escalada e o slide
A canoagem com Instrutor
As corridas com karts a pedais
 
A plantação de Alfaces
O Rik e o Rok
O simulador de montanha russa
O SpongeBok
O SpongeBob e a Andreia

 x,o.x.o



Sem comentários:

Enviar um comentário