Rotina de cuidados de corpo e pele

-cuidados de alimentação
Ora bem, um assunto muito importante, mas que por vezes, eu falho. Eu não tenho cuidado nenhum em especial com a alimentação, mas também não como "porcarias" todos os dias. Tento comer várias vezes por semana sopa e fruta todos os dias. O pior para mim é beber água, não consigo andar com uma garrafa atrás, sei que faço mal, tento remediar mas volto sempre a falhar. -Coisa a mudar
 


-Exercícios que faço
Que miséria, sou péssima em tudo! Não faço qualquer exercício físico. Ando um pouco todos os dias, a chamada caminhada para a escola ou para casa. E a preguiça de me levantar cedo aos fins-de-semana é muita, e nunca vou andar para a praia. -Coisa a mudar
 







-cuidados com a pele
Já foi menos cuidadosa com a pele. Yupii, uma coisa boa! Quanto ao banho uso sempre um gel de banho neutro, ou da farmácia, um óleo e depois um creme hidratante; Uma vez por semana faço um esfoliante ao rosto e um tónico próprio; Todas as manhas limpo a cara com os discos desmaquilhadores, embebecidos com agua das rosas, que por seu sinal é um óptimo tónico e hidratante, após isso, faço a minha maquilhagem diária.   

-Preparação para o verão
A minha preparação para o verão é sempre igual, tento comer mais vegetais e fruta, essencialmente vegetais ou frutos laranjas, que faz com que o bronze seja mais natural e saudável.E claro, começo logo a comprar protetores solares, nomeadamente para o corpo e para o rosto, de fatores 30 e 50 respectivamente.

-Métodos de depilação
Já tentei diversos modos de depiladores, a cera, creme e giletes ... E estou a pensar a laser! Mas o que uso normalmente é a gilete e o creme depilatório. Nas sobrancelhas uso o método do fio na WINK e no buço tiro com um creme depilatorio. 






Brevemente ...
Cuidados masculinos:
- Limpeza de pele
- cremes
- depilação

1 comentário:

  1. Seguindo aqui! Amei sua rotina, e me identifiquei um pouco, rs! Beijos;

    Retribuo comentários! Se seguir, avise!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar