Entrevista a Ana Nunes | Girls Studio

Bonita, morena, de olhos verdes, sonhadora e lutadora. Girls studio é um Blogue dirigido pela Ana Nunes, que gentilmente aceitou ser entrevistada para o Hirondelle

1- Quando e como nasceu o Girls studio?
"TheGirlsStudio foi fruto de uma tarde secante de Verão, em que eu nada tinha para fazer! Comecei a explorar a comunidade e a ter cada vez mais interesse, até que resolvi criar o meu próprio cantinho!!"


 
2- Numa palavra, como te defines?
"Defino-me com a palavra "Lutadora", porque apesar de tudo, dos meus momentos altos e dos meus momentos baixos, nunca pensei em desistir de algo. Sempre que estou à "beira do poço", a lutadora que há dentro de mim ajuda-me a levantar e a continuar a batalhar!"


3- Conta-nos a tua maior conquista que mais te orgulhas de ter alcançado

"A maior conquista que que eu mais me orgulho até hoje... É uma pergunta difícil porque a minha vida é feita de pequenas e grandes conquistas! Mas relacionado com o ramo, com certeza estar no patamar em que estou hoje com o Blogue e com o canal do Youtube, e vê-lo crescer a cada dia que passa, é definitivamente uma conquista enorme para mim!"

4- Estás satisfeita pelo desenvolvimento do teu blogue? Porque?

"Estou muito satisfeita!! Apesar de ainda ter muito caminho a percorrer, nunca pensei chegar onde cheguei e com certeza que quero ir mais longe!! Até hoje superei as minhas expectativas por isso estou muito contente!! Qualquer mínima evolução, deixa-me com um brilho de felicidade nos olhos e com um sorriso enorme nos lábios!!"

5- Quais os teus sonhos/objetivos para a tua vida? e para o Girls Studio?

"Um dos meus sonhos era realmente seguir o ramo das artes, nomeadamente maquilhagem e moda! São as minhas duas paixões que me deixam extasiada só de pensar que um dia poderia vir a exercer no ramo! O Blogue é para mim, o que é um bebé para uma mãe, e como todas as mães querem que os seus filhos cresçam fortes e saudáveis e que tenham um futuro próspero e feliz, assim eu espero meu meu blogue! "

6- Um acessório que não prescindas?
"O meu telemóvel" 


- Ana, tenho que te agradecer por todo o tempo que tens disponibilizado ao Hirondelle, por teres essa simpatia e esse sorriso contagiante, mas sobre tudo por seres o que és, e por seres uma inspiração.
A musica que associou a ti é ...  Girl on fire 



espero que tenham gostado,
beijinho


6 comentários:

  1. Li tudinho (:
    Por acaso quando vi que a próxima entrevista ia ser com a Ana do Girls Studio fiquei bastante curiosa para ver o resultado, e gostei muito de ler todas as perguntinhas e respostas !
    Parabéns á Ana pelo blog que tem e a ti Andreia, por esta boa rubrica :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Querida :)

    - Amanha respondo ao Liebster Award

    beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a entrevista, por acaso não conhecia o blog e gostei muito,
    Há alguma maneira de nos habilitar-mos a ser entrevistadas?

    Beijinhos
    makesomethingawesome.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Fiquei muito feliz que tenhas gostado!
      Nunca pensei que me pedissem para serem entrevistadas, sinceramente,
      não pensei que a minha rubrica fosse tão positiva para as minhas leitoras/seguidoras :)

      Mas sim, claro que te entrevistava, com todo o gosto!
      Faz gosto na minha página, e em breve receberás as tuas perguntinhas :D
      http://www.facebook.com/pages/Hirondelle-Blogue/274841202634336

      beijinhos, Hirondelle <3

      Eliminar
  4. O fofinha, muito obrigada!! Fico contente por me teres convidado e ainda mais pela música que me associas-te!! ^.^ Muito obrigada do fundo do meu coração!! <3

    ResponderEliminar