Fui nomeada para o  Liebster Award, pela Pegadas de uma princesa
Para quem não sabe, é um prémio alemão que significa "querida" e o seu objetivo é ajudar a divulgar blogues com menos de 200 seguidores, não é ótimo? Basta seguir as regras!



Regras:

1- Lista com 11 factos sobre nós mesmas;
2- Responder às 11 perguntas que nos atribuíram;
3- Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blogue delas neste post e avisa-las sobre o prémio;
4- Fazer 11 novas perguntas às bloggers que nomeei para o prémio.

 11 factos sobre mim
  1. ADORO fotografia
  2. Não vivo sem telemóvel
  3. Morro de amores por guloseimas 
  4. Odeio chuva
  5. Tenho poucos mas bons amigos
  6. Vivo com o meu namorado
  7. Sigo os meus sonhos
  8. Quero ser educadora de infância
  9. Quero ir à Indonésia 
  10. Desejo ter um aquário de água quente
  11. Sou viciada em unhas 

11 questões da Priscila
1- Como defines o teu blogue?
-Um refugio 
2- Se pudesses mudar algo no teu blogue, o que seria?
-Tornava-o mais atractivo(em breve)
3- Um destino de sonho?
- Indonésia
4- A palavra 'desistir' existe para ti? Porquê?
-Não. Desistir é para os fracos!
5- Arrependes-te de algo que tenhas feito até hoje? O quê?
-Não, senão não seria eu. Tudo o que faço tem uma razão!
6- Se pudesses ser alguém famoso, quem serias?
-Não sei, esta é difícil ...
7- Um vicio bom e/ou um vicio mau?
-Vicio bom: Unhas; Vicio mau: tirar as peles dos lábios
8- Um medo que tenhas desde pequena até hoje?
-Não desde pequena, mas não consigo andar de elevadores
9- Blogue favorito?
-Não tenho apenas um, tenho vários
10- Um desejo para 2013..
- Tenho vários, mas a cima de todos, ser feliz e ter saúde
11- Um animal que gostasses de ter?
- Ou um aquário cheio de peixes ou um Boston Terrier
 
Blogues que nomeio: 
(Fiz questão de escolher só blogues que sigo)

11 questões para as bloggers
  1. Uma cor
  2. Qual é o teu maior sonho?
  3. Que profissão gostarias de exercer um dia?
  4. Cão ou Gato?
  5. Um destino de sonho?
  6.  Qual a tua maior qualidade?
  7. Um filosofia de vida
  8. Um jogo favorito
  9. A frase que melhor te define
  10. Computador ou Telemóvel?
  11. Um ator que adores 
beijinhos,
     

2 comentários:

  1. Muito Obrigado :D
    Mas já me tinham nomeado :x
    Eu não sei como funciona mas talvez possas dar a oportunidade a outra pessoa, uma vez que já eetsou nomeada :)

    Beijinho *

    Military Giveaway

    ResponderEliminar