1º aula de condução | um máximo


Hoje foi a minha primeira aula de condução. Estava marcada para as 15h, e parecia que as horas não passavam, não parava de olhar para o relógio e só passavam alguns minutos. 
A minutos de o instrutor chegar, já com dez minutos de atraso que pareceram duas horas, perguntaram-me se estava nervosa, eu muito orgulhosa e muito mentirosa disse que não, visto que estava toda borrada, desculpem a expressão, por dentro. 
Pensava eu que ia só ouvir o Sr.Fernando a falar falar falar, mas quando ele me diz "Ah vai entrando que eu já venho" - PAROU TUDO - "para o lugar do condutor? WTF, queres que mate alguém?" pensei eu, mas lá entrei AINDA mais nervosa. Fiquei por 2 minutos no carro sozinha, e novamente pareceram hora. Lá chegou e logo me pôs à vontade e disse que hoje só ia trabalhar com o "volante", isso quer dizer que ele é que mexia nos pedais dispostos do lado dele e nas mudanças, que para mim é um bicho de sete ou até nove cabeças, mas com o tempo vai deixar de ser e eu vou ser uma condutora exemplar (uhm uhm).
Fomos dar umas quantas voltas, uns quantos piscas, uma passadela pela policia (logo na primeira aula) e umas quantas rotundas só para gozar comigo.

Auto-avaliação da minha primeira aula de condução: QUERO OUTRA, que só está marcada para terça feira, com muita pena minha :(

Psst, nunca mais tenho carta ...

2 comentários:

  1. Conduzir é brutal, eu adoro! Felizmente eu já estou nas últimas aulas ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu ja tenho a carta e adoro tanto conduzir ! Sem duvida que o tempo é o melhor amigo para ganhar prática :)
    Força nisso e boa sorte :D

    ResponderEliminar