1- Porque resolveste criar um blogue?
O meu blogue surgiu de um trabalho da faculdade que tive de realizar. Um dos trabalhos obrigatórios de Comunicação Online era a criação de um blogue ao nosso gosto, e eu criei o Salto Alto e (ainda) não me arrependi. Risos 

2- Quais as tuas inspirações para os teus posts?
As minhas inspirações hummm... Escrevo essencialmente sobre aquilo que gosto e aquilo que faço. A maioria dos meus posts são pedacinhos dos meus dias, como me vesti, o que comi, onde fui, os filmes que vi, entre outras coisas. As várias rubricas que tenho, imaginei-as e pensei no que os leitores poderiam gostar e é isso que mostro, por exemplo na rubrica "Só para inspirar". 
3- O que nunca te esqueces antes de sair de casa?
Não saio de casa sem os meus dois telemóveis, não consigo mesmo. No entanto há outras coisas importantes que andam sempre comigo como documentos. 

4- De que é composta a tua mala?
A minha mala, bem é a típica mala de mulher, enorme e cheia de coisas lá dentro.
A mala que anda comigo tem sempre, os telemóveis, a carteira (enorme), um porta cartões, toalhetes de bebé, lenços de papel, chaves de casa, ganchos para o cabelo, uma caneta, um bâton do cieiro, um lip gloss, o estojo para a faculdade e quando o meu namorado está comigo a minha malinha lá tem de levar também as chaves do carro e a carteira do homem.

:)

5- Qual a pior e a melhor parte de ter um blogue? Qual o teu conselho para uma bloguer iniciante?
 A melhor parte de ter um blogue é sem dúvida o carinho que recebemos de pessoas que não conhecemos mas que nos lêem e gostam do que lêem. São os comentários de felicidade quando estamos bem e os de apoio quando não estamos tão bem. É podermos exprimir-nos e dizermos aquilo que nos vem à cabeça.
A pior parte... É receber aqueles comentários anónimos de pessoas que não nos conhecem mas nos julgam como se conhecessem. No entanto eu, com um ano de blogue já aprendi a passar por cima disso. Cada um é como cada qual. Eu não obrigo ninguém a ler, quem vem é porque quer.
O conselho que dou a novas bloggers é que não se inibam. Escrevam mesmo aquilo que quiserem, sem pensarem no que os outros poderão pensar, porque afinal o vosso blogue é mesmo isso, vosso e é onde podem dar asas à vossa imaginação.



beijinhos,


4 comentários:

  1. gostei de ler :) vou cuscar o blog dela, obrigada pela sugestão :D

    Beijinho * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  2. Gostei do artigo. Já conhecia o Salto Alto que sigo. Mas gostaria de colocar uma pergunta às duas e no geral às blogueiras, como me iniciei nestas lides agora...
    Como lidam com exposição pública das vossas vidas no blog, não temem pela vossa segurança ou com "pessoas lá da terra" que vão conhecer o nosso íntimo?

    Obrigada,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Querida :)
      Eu também comecei à relativamente pouco tempo, uns 6 meses.
      Mas em relação ao conhecimento do nosso blog pelos nossos amigos é complicado no inicio. Eu por exemplo acha que não era boa o suficiente para os meus amigos/família verem e lerem o meu blog, mas hoje já me é mais fácil, já vou partilhando com alguns amigos.
      Com o tempo, tudo vai ao lugar.

      beijinho

      Eliminar
    2. Obrigada pela dica.
      Muito sucesso para o teu blog.

      Visita o meu e diz-me a tua opinião ;-)

      rosashockcomcharme.blogspot.pt

      Beijos

      Eliminar