-No chat com ...
 
 

1- O que te levou a criar um blogue?

Com 4 anos de blogue é difícil recordar ao certo o motivo pelo qual na altura decidi criar um blogue, sei que queria fazer algo como uma espécie de diário sobre a minha vida e um blogue foi a opção do momento, e assim aconteceu, até agora.

2- Como te ocorreu o nome do blogue? E porque esse nome?
Inicialmente o blogue chama-se “Viver ou Sonhar?”, porque defino-me como uma pessoa bastante sonhadora e como por vezes as pessoas não lutam pelo que querem, daí o nome, se realmente querem viver as coisas, ou apenas sonhar com elas eternamente. Optei á pouco tempo atrás por mudar o nome para “Little Universe” por duas razões, por um lado por causa do link do blogue e por outro porque o meu blogue é um pequeno espaço, mas que significa imenso para mim.

 
3- Quais as tuas inspirações para os textos/imagens no blogue?
No blogue penso que há um pouco de tudo sobre a minha vida, há coisas mais pessoais, outras sobre mim. Penso que por lá dá para perceber que gosto muito de peças/objetos fofinhos e sou uma apaixonada por cores suaves como o cor-de-rosa clarinho, etc. As imagens umas vezes mostram algum momento da minha vida, por exemplo com frases, outras vezes é mesmo pelo que me cativa, como as cores, tal como referi em cima. 

4- Se só pudesses escolher um objeto, qual seria?
O objeto que escolho é o meu computador, sei que poderia escolher mil e uma coisas, mas sem dúvida que esta é a escolha certa. E porque? Porque é onde tenho as minhas coisas, recordações através de textos e imagens, é onde encontro coisas novas sejam elas peças ou novidades acerca de diversos assuntos, e por último, porque é onde encontro o meu cantinho (o blogue), onde preparo e publico todas os posts sejam eles no blogue ou no facebook dele.



5- Estás satisfeita com o rumo que o teu Blogue está a levar?
Gostava que fosse mais conhecido mas acredito que aos poucos vai crescer, pelo menos vou fazer por isso e dar o meu melhor !

6- Qual a melhor e a pior parte de ter um Blogue?
A melhor parte é sem dúvida quando nos dão a opinião acerca do blogue e essa opinião é boa, o que nos dá mais incentivo. A pior parte é quando dedicamo-nos a um post e ele tem um certo grau de importância para nós e percebemos que não foi recebido pelos leitores da maneira que desejávamos.

7- Fala-me um pouco sobre ti, as tuas qualidades, os teus defeitos, os teus sonhos …
Sempre que falo sobre mim a primeira palavra que defino é sonhadora, sonho mesmo muito, luto e desejo fortemente as coisas pelo qual acredito e que quero realmente realizar. Sou amiga, sincera, teimosa, as vezes cabeça na lua (haha) e não sou influenciável.
Gostava de um dia ser Farmacêutica, a profissão que sempre desejei vir a exercer e que tenho lutado para concretizar. Adorava também dar o meu contributo no mundo da dança e da moda, duas coisas pelo qual sou uma eterna apaixonada.

8- Como é que defines o teu estilo?
Não acho que tenha um estilo único, pego num bocadinho de tudo. Sou viciada em cor-de-rosa mas tento sair várias vezes dessa zona e pegar noutras cores. Gosto de como ando e como sou, acho fofinho e caracterizo-me como uma Princesa á minha maneira (: 

9- Quais os Blogues que segues regularmente
Vou tentando ver vários blogs e todos os dias dou uma espreitadela para ver as novidades, mas claro que há uns que gosto mais que outros. Um blog que gosto imenso e que é a minha cara, pois fala de tudo e tem um estilo que adoro, é o blog Ballerina Bird. Outros blogues que gosto : o Hirondelle , Viver num T0, Style Lullabye, entre outros.

10- Para Terminar queres deixar algum recado às tuas leitoras e seguidoras do teu blogue?
Quero pedir por um lado para deixarem as opiniões sejam elas positivas ou negativas, sei que nem sempre o tempo o permite mas é importante no mundo dos blogues as opiniões dos leitores porque só assim sabemos como podemos melhorar. Quero também deixar um pedido de desculpas por não conseguir postar algo diariamente, as vezes não há tempo, outras alturas não existe inspiração para escrever, e não quero postar algo à sorte, quero algo pensado como é óbvio. Por fim, quero agradecer por ajudarem o blogue a chegar até onde chegou , sem vocês , era impossível !




                                                                                                                         beijinhos,

2 comentários:

  1. obrigada pelo teu comentário, também gostei imenso do teu blog e da ideia para as entrevistas :)
    já te sigo *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/2012/10/when-portugal-comes-to-vienna-1.html

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comenario :)
    Beijjinhos**
    ps:já sou seguidora!

    ResponderEliminar