Desafio dos 30 » 01


Quinze factos interessantes sobre ti mesmo?
  • Não suporto mentiras
  • Apoio os meus amigos mais que nunca
  • Sou carinhosa e simpática
  • Já fracturei 2 vezes o coccis (e se estiverem interessados em saber, tenho uma hérnia :o )
  • Adoro passear
  • Se me meterem num shopping, com um cartão que tenha dinheiro ilimitado, corro todas as lojas e levo muitas pessoas para me carregarem os sacos
  • Tenho uma admiração fanática pelo Johnny Deep (*.*)
  • Sou independente, faço tudo o que me apetece
  • Quero criar família, casar, e ser feliz sobretudo!
  • Considero que tenho poucos amigos, mas os poucos que tenho preenchem-me por completo, e faço qualquer coisa por eles, nem que tenha que ir até ao infinito por eles!
  • Tenho o melhor namorado do mundo, Tenho a melhor família do mundo e Tenho o melhor amigo do mundo(apesar que me apeteça bater nele por vezes ... (quem não partilha da mesma opinião por vezes))
  • ODEIO pés, não consigo nem gostar dos meus, quanto mais dos outros ... (se calhar sofro de péfobia :p)
  • Sou muito tagarela, não me sei calar numa conversa
  • As pessoas que entram no meu coração, nunca mais saem, por mais que me desiludam (infelizmente)
  • Sigo os meus sonhos ao máximo - O que era da vida sem sonhos? NADA!


Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário