Faltam apenas duas semanas ...

 Ainda não estou em mim. Passou quase um ano. Foi um ano cheio de emoções e de acontecimentos. 2013 não foi o melhor ano da minha vida, mas foi o que mais me marcou até hoje. Tudo começou à exactamente um ano, quando decidi dar um novo rumo à minha vida, inscrevi-me num curso que realmente desejava. Quando tudo começou a desmoronar-se, pensei, pensei e pensei em desistir de tudo ... Foram uns dias horríveis, mas lá tive a coragem de levantar a cabeça e seguir em frente. E hoje orgulho-me imenso dessa decisão que tomei, porque senão não estava onde estou hoje, a duas semanas do meu primeiro estágio e a dois meses de concluir o primeiro ano do meu curso.Foi um ano muito complexo, mas orgulho-me do trabalho que realizei e das notas excelentes que alcancei. É com um orgulho imenso que afirmo que a minha melhor nota foi um 19!!!


2 comentários:

  1. Fico muito feliz por ti Andreia:) Boa sorte para o estágio, vai correr tudo bem.
    Beijinho,

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar