Sorry | Momentos difíceis 
 Hey, babies.
 Eu sei que tenho andado muito desaparecida, mas ainda não me encontrei interiormente depois de tudo o que passei. Já passou quase cinco meses, mas foi um grande choque para mim e alterou a minha vida por completo. Para juntar a isto, veio a escola e a época de testes, trabalhos e provas. Ao menos isso está a correr cinco estrelas, tenho uma boa média, mas ocupa-me o tempo todo. Esta semana que vem vai ser ainda mais caotiza, entre testes e trabalhos, tenho provas orais e práticas. 

 Com o passar do tempo vou ganhando mais coragem para continuar em frente e construir uma vida nova. «perder-te foi como um abanão enorme, que moveu tudo e todos. Ninguem estava à espera e foi uma reviravolta nas nossas vidas. Não sei se te queria de volta, apesar destas saudades todas que sinto. Não queria-te doente, dependente de nós e do destino dessa maldita doença ...»

 Por um lado sinto-me na obrigação de vos pedir desculpa, mas por outra não, porque se não tenho energias para escrever, não quero escrever só por escrever.

Love,
Hirondelle
 

Sem comentários:

Enviar um comentário