22.08.2013 | Uma ida ao Zoo

 Hey Birds
 Na quarta-feira aproveitei a minha rica folga e fomos até ao Zoo de Lisboa. Inicialmente só ia eu e o T. mas depois adicionamos à nossa companhia, a mãe dele e os irmãos, de 6 anos e de 2 anos. Foi super divertido e, é claro, quis partilhar convosco. A minha rica Canon captou no minimo umas 500 fotografias!

 Vou-vos deixar aqui algumas das fotografias:

 O inicio da viagem
 No parque do Zoo
 O amor dela pelos animais ..
 Não tem medo de nada, ou quase nada
 Os nossos amores
 A minha princesa quer ver tudo, tudo, tudo!
 "Aneia, água! Aneia, àgua!"
 São uns doces de crianças
 Macaquinha nº1
 Macaquinho nº2
 Os macacos que gostaram de mim
 "Aneia também quero ver, mostra mostra!"
 "Tigue, acorda! Tigue, Acorda!"
 Sou super estilosa, eu sei!
 O nosso almoço no Mcdonalds com companhia
 Como eu amo andar contigo
 Sempre agarradinha a mim!
 À espera do espectáculo dos leões marinhos
 Minha medricas
 O Leão marinho a comprimentar-nos
 Adorei esta fotografia
 Que bom, os duches espalhados pelo Zoo deram mesmo jeito
 A minha modelito
 E quando já estava cançada de andar, quis um popó
 A mamã macaca com o filhote macaquinho
 Os manos ursos a jogarem aos típicos jogos de crianças, a meu ver!
 O Okapi
 A cobra de 5.80m que seguramos! AMEI
 À espera do espectáculo dos golfinhos
 Bate palminhas, bate palminhas
 Segunda vez no teleférico, e outra vez sem medo!
 As danças nos chuveiros
 As festinhas à Iguana
 A família com o leão marinho
 A minha princesa
Foi um óptimo dia


Love,


1 comentário:

  1. Que fotos maravilhosas, Andreia :) bjinho

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar