Ups, vivo com o meu namorado
 Passavam dois dias do meu aniversário, quando entraste pela primeira vez nesta casa como membro dela. Os motivos não foram os melhores, mas foste bem recebido. 
 O dia estava quente para mudanças, por isso trouxeste o essencial, e fomos aproveitar o dia como casal, casal que ia partilhar a mesma casa. Nesse fim de semana fomos à tua casa antiga e ajudei-te a fazer as malas, a empacotar as coisas, a meter roupa em sacos (as malas eram poucas), a deitar coisas para o lixo e a guardar as memorias passadas naquela casa. Não foram as melhores, mas foram a tua infância.  
 Quando vieste cá para casa tinha apenas 16 anos, uma adolescente com as ideias bem definidas, mas mesmo assim cada um tinha o seu quarto (upsii), mas após seis meses cá em casa, decidiram que devíamos partilhar o mesmo quarto, e cá estamos nós a partilhar o mesmo quarto, a dividir as cómodas e a barafustar pela roupa espalhada que deixas pelo quarto. 
 Não foi fácil ao inicio ter-te cá em casa 24h, estar contigo todo o dia ... Agora já aprendi que cada um tem a sua vida, apesar de sermos um casal. Fazemos o que queremos, à hora que queremos com quem quisermos. Temos os nossos amigos, os nossos vícios e os nossos passatempos. Eu o blogue e ele o jogo (que confesso, que odeio de morte aquele jogo ...)  
 Em quanto casal a dividir tarefas funcionamos muito bem, eu escolho sempre primeiro e o que gosto mais de fazer, e ele fica com o resto. A parte boa do jogo, é que quando ele está com os phones e eu lhe peço alguma coisa, mesmo que ele não tenha ouvido, digo que ele disse que sim e que nem me ouviu, por isso tem que fazer! 

  
Já fazemos muitos planos juntos, da nossa casa, dos nossos filhos ... mas por agora contentamo-nos com a remodelação da nossa cave-quarto e tratar do meu cão, que ele insiste não ser dele (ele adora-me picar dizendo que não gosta do meu saltitão) !

Têm alguma pergunta? Deixem-nas nos comentários que terei todo o gosto em responder!

x.o.x.o
   
Next: Às compras com o namorado

Sem comentários:

Enviar um comentário