O blogue | As mil ajudas


 O blogue começou à sensivelmente nove meses, e nunca pensei que chegasse onde chegou. Começou por ser um espaço privado, onde eu desabafava e que escrevia só para mim. Ao fim de alguns dias, começou a ter várias visitas e pouquinhos seguidores. Isto fez-me pensar que se calhar algumas pessoas gostavam do que eu escrevia, gostavam do meu trabalho.
 Um blogue custa muito a manter, é verdade, mas com gosto tudo se consegue. É verdade que não consigo vir cá todos os dias, como gostava, mas tento o mais possível.
 O trabalho no blogue nunca é feito por uma única pessoa, porque existem muitas meninas/os que, também têm blogues, e que gostam de participar nos outros blogues. Eu tenho tido uma sorte enorme, porque tenho tido várias bloggers a participar no Hirondelle.
 Nestes nove meses de trabalho e dedicação no Hirondelle, tenho tido uma preciosa ajuda de duas bloggers, a Priscila do Pegadas de uma princesa, e a Paula do Welcome To Paradise. Várias têm sido as contribuições, tais como rubricas e mudanças de visual. 




Tenho que agradecer a todas bloguetes que me têm ajudado no Hirondelle <3



x.o.x.o
Hirondelle 

4 comentários:

  1. O que seria a Blogosfera sem ajuda? Podes contar sempre comigo para o que for preciso, afinal partilhamos todas o mesmo espaço que pode ser feliz ou não, depende de nós!
    Parabéns pelos 9 meses de blog e continua assim.

    Foi um prazer "trabalhar" contigo e espero que venha mais, muito mais!

    ResponderEliminar
  2. Assino por baixo do comentário da Paula ! A blogosfera no fundo é um bocadinho disto, das amizades que se traçam, das ajudas, dos apoios, dos incentivos e muito mais ! Quando preciso de alguma coisa seja para o blog ou fora dele, tu estás sempre disposta a ajudar ! O Hirondelle é um cantinho que respeito muito e acima de tudo admiro, tudo o que faço para ele é com a maior ternura e de boa vontade !
    Os meus enormes Parabéns, sabes que são sinceros e que desejo o melhor para o Hirondelle ! Que atinja acima de tudo, todos os objectivos desejados hehe
    Tudo é possível, basta acreditar e lutar *
    Um beijinho enorme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Querida <3 <3

      E como disse à Paula, "e que venham muitos mais projectos em conjunto"

      Eliminar