Mascara Nutritiva | Cabelos frágeis e quebradiços
 À cerca de um mês fui ao Jumbo com o objetivo de comprar uma mascara para o cabelo, e quis experimentar a da marca deles, visto que gosto muito dos shampos da marca Jumbo.
 Comprei a Mascara intensiva Nutritiva para cabelos frágeis e quebradiços, que é uma embalagem dourada. 
  • Contem 300ml de produto (quando a comprei pensei que não ia durar nada, mas enganei-me)
  • O produto é bastante espesso e aplica-se facilmente no cabelo
  • Uma noz do produto chega para o meu cabelo todo (que é bem grande)
  • Na primeira vez assustei-me um bocadinho, porque pensava que tinha deixado produto no cabelo, mas não, depois de seco o cabelo fica super macio.
  • O cheiro dele é maravilhoso, e perdura no cabelo seco.
  • Na embalagem recomenda que deixemos o produto durante 2 a 3 minutos. Nas primeiras vezes deixei só esse tempo, desta vez esqueci-me do tempo e acho que chegou aos 10 minutos, e não é que ficou melhor ainda? 
  • Recomendo pentearem antes de tirarem o produto, para que o cabelo fique ainda mais brilhante
  • Retirar com água morna, quase fria, se aguentarem. 

Recomendo totalmente este produto!

x.o.x.o
Hirondelle       

1 comentário:

  1. oi vim fazer uma visitinha,estou te seguindo.Não conhecia esse produto,gosto muito de ver essas resenhas para me orientar.Deixo o convite para que me visite,bjis tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderEliminar