Hello Birds,
Alguém conhece o blog a cima mencionado? O blog «pegadas de uma princesa»? Eu conheço e muito bem, para alem da Priscila ser um amor de pessoa é também muito dedicada aos outros blogs, essencialmente ao Hirondelle. A Priscila começou à pouco tempo no mundo da blogosfera, mas isso não a impede de ser uma excelente blogger e de cativar cada um com o seu blog. A «Pegadas de uma princesa» é um dos favoritos da Hirondelle.

Querem conhecer um pouco mais da Priscila?

Andreia Soares -Olá priscila
Priscila Oliveira - Olá Andreia

Andreia Soares - Antes de começar as minhas perguntinhas, muito intimidadoras, vou agradecer-te do fundo do coração por esta participação no "talk to me", mas também por me teres acompanhado estes meses todos da existência do Hirondelle!
Priscila Oliveira - Obrigado eu pelo convite , gostei imenso da ideia e estou sempre disposta a novas coisas ! O Hirondelle tem sido uma presença assidua no meu blog e também tenho a agradecer por isso !

Andreia Soares - owhh, que querida! O pegadas de uma princesa também está no meu top de blogs. Mas agora sim, cá vêem as perguntas ... estás curiosa ou receosa?
Priscila Oliveira - Estou um bocadinho dos dois, porque não sei o que vem ai, mas bora lá, respondo a tudo

Querem continuar a ler a entrevista com a Priscila? 


Andreia Soares - Como sei, tu nem sempre tens inspiração ... mas quando surge, escreves logo tudo, mesmo que sejam 2 ou 3 post?
Priscila Oliveira - Quando não tenho inspiração não encho o blog com coisas á toa e que não façam sentido para mim. Quando me surge a inspiração por exemplo um texto, uma frase, normalmente aponto isso, porque esqueço me facilmente. O meu telemóvel está cheio de rascunhos á conta disso . Depois vou juntando as coisas e ai sim crio os posts

Andreia Soares - Ou seja, a tua inspiração é como uma borboleta, está sempre a voar, vai e vem! Como blogger sei perfeitamente o que é ter 2 dias sem inspiração ... Como fazes para te inspirares e para teres vontade de continuar este projecto?
Priscila Oliveira - Eu confesso que sou um bocadinho estranha, inspiro-me de forma estranha! Uma vez surgiu-me uma ideia dentro do carro a olhar para os carros que passavam enquanto esperava pela minha mãe . A ideia nada tinha a ver com o momento, mas enfim (eheh) . Mas normalmente surge a ver coisas que gosto, ou ate mesmo nas pessoas que gosto !

Andreia Soares - Quando vês um blog quê que te chama mais à atenção?
Priscila Oliveira - Primeiramente ligo ao conteúdo em si do blog ! Depois uma coisa que me chama muito á atenção é o design do blog, a cor principalmente cativa-me bastante ! Nada extravagante como é óbvio, gosto de coisas simples

Andreia Soares - Se uma blogger falasse contigo acerca do seu blog e do seu aspecto, tendo em conta que o achavas super desinteressante e nada chamativo, como lhe dizias a tua opinião?
Priscila Oliveira - Cada blogger tem o seu espaço ao seu gosto, e isso é o mais importante ! Antes de tudo, é o cantinho de cada um ! Mas diria sem duvida de forma correta e respeitando sempre a pessoa, poderia ser ate a única pessoa a não achar interessante ! Penso que as opiniões são aceitáveis sempre, desde que sejam de forma construtiva, e tento ter isso em consideração ao máximo !

Andreia Soares - Agora calaste-me por completo, no bom sentido claro! E tu, como é que recebes os comentários negativos e desnecessários?
Priscila Oliveira - Eu sempre fui muito de ter a minha própria ideia,tanto que quem me conhece sabe que o meu blog é exactamente aquilo que sou, não aquilo que gostassem que fosse, claro que aceito opiniões desde que sejam construtivas tal como disse e com lógica, até porque dou atenção quando o fazem e tento melhorar. Caso não sejam, é como se costuma dizer "entra a 100, sai a 200" !

Andreia Soares - Pareces ser uma menina muito decidida tanto nas palavras, mas também nos objectivos. Que objectivos pretendes atingir na tua vida»?
Priscila Oliveira - O meu objetivo principal é tornar-me naquilo que sempre desejei, ser farmacêutica ! As outras coisas não digo que sejam secundárias, mas neste momento não podem receber a mesma dedicação ! Quero realizar os meus sonhos claro, desde as viagens que gostaria de fazer, á dança, até á moda e aos desejos pessoais como ter a minha família, etc !

Andreia Soares - Tocaste ai num assunto que daria uma boa discussão: a moda. Como pretendes realizar esse sonho?
Priscila Oliveira - Seria complicado ter uma carreira na moda, eu gosto de ser fotografada e de transmitir algo através das fotografias, portanto enquanto tiver oportunidades nesse sentido, sentir-me-ei realizada !

Andreia Soares- Hoje é a moda, a dança, a futura carreira e os desejos familiares que te realizam ... Quando eras uma Priscila pquenina, quais eram as coisas que te realizavam?
Priscila Oliveira - Eu queria ser tudo e mais alguma coisa, desde cabeleireira, a arquiteta, enfim, tinha uma imaginação sem fim ! Mas a moda e a dança andam comigo desde pequenina, portanto ja me realizam á uns bons anitos

Andreia Soares - Se pudesses te caracterizar, como o farias?
Priscila Oliveira - Sou muito sonhadora, e penso que seja isso que me define no fundo, sonho e não me canso disso ! Há quem diga que devemos ter os pés assentes na Terra, eu tenho, mas isso não me impede de desejar e ambicionar algo ! O meu pai diz que sonho demais as vezes (eheh)

Andreia Soares - Bom, acho que as minhas leitoras já vão descobrir muitas coisas sobre ti (risos), só não o teu lado mais obscuro (estou a brincar)! Quero agradecer-te uma vez mais pela tua participação e pela tua disponibilidade imediata para o hirondelle!  x.o.x.o, Hirondelle
Priscila Oliveira - O meu muito obrigado, nunca me tinham feito perguntas dentro deste género e adorei responder, fez me recordar de certa forma algumas coisas ! Sempre aqui
Um beijinho enorme



Espero que tenham gostado, e caso queiram ter uma entrevista destas, basta deixarem um comentário a dizer que querem participar e com um contacto (facebook, mail ...)

x.o.x.o
Hirondelle 

11 comentários:

  1. Já conhecia o blog =) Beijinho e bom fim de semana

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blog da priscila é maravilhoso :D

      Obrigada pelo teu comentário <3
      beijinhos,
      Hirondelle!

      Eliminar
  2. Gostei imenso de responder a cada uma das perguntinhas ! Muito obrigado por te teres lembrado do meu pegadinhas eheh
    beijo enorme *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu gostei imenso que fosses a minha primeira "cobaia" :p

      Obrigada por cada resposta!
      Beijinho,
      Hirondelle

      Eliminar
  3. Claro que conheço o blog da Priscila, uma inspiração sem duvida, e uma grande amiga :)
    Beijinho

    http://carlinhaass.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua visita!
      Já sigo o teu blog, Continua assim <3

      Beijinho,
      Hirondelle

      Eliminar
  4. Também já conhecia o blog, excelente entrevista! :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de ler esta entrevista. :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei. :)
    Sou seguidora do blog da Priscila e já falei com ela algumas vezes. Ela é realmente um amor de pessoa!
    Sempre muito simpática e com um mundo muito colorido e brilhante. :)

    Também gosto muito do teu blog, tem posts muito agradáveis de se ler cheio de coisas giras e inspiradoras.
    Beijinho *

    Elma M.

    http://elmamacedo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar