Tatuagens para o futuro | um vicio 

À algum tempo nem pensava na questão de ter uma tatuagem. O bichinho começou a crescer e a curiosidade também. Não digo que fiz só porque queria saber qual a sensação, porque estaria a mentir-vos. Comecei a pensar e a pensar, porque queria algo com significado, não queria fazer e daqui a uns anos arrepender-me. Não valia a pena estar a forçar a busca, porque decidi qual iria fazer num segundo ... olhei, gostei, e fui fazer. Claro que para mim se ia ser uma tatuagem com um significado diferente, tinha que ser um dia especial, para mim só existem dois. Como um ainda faltava 6 meses, decidi fazer no meu dia de anos, no dia em que fazia 18 anos.
Neste momento a minha tatuagem está impecável e já a tenho à oito meses. Como a fiz na época de verão tive que ter cuidados redobrados para que ela não ficasse com um aspecto escamado ao fim de algum tempo. Como foi numa zona fácil de esconder, no pescoço, bastava meter bastante protector solar de factor elevado e quando me deitava ao sol tapava-a com uma peça de roupa para que não leva-se com os raios solares mesmo directamente. Ao fim de um mês já comecei a usar rabos de cavalos na rua para que a pudesse exibir (hihihi). Durante a época balnear tive sempre a precaução de ter umas toalhitas neutras para a limpar depois da ida à água ou até mesmo quando saia da praia. 
Chamaram-me picuinhas, mas a meu ver era só cuidadosa com uma coisa que vai ficar para sempre no meu corpo, uma coisa para a vida. Se as pessoas têm cuidados com a pele/cabelo/dentes porquê que não havia de ter com a minha tatuagem?
Resumindo fiz a minha primeira tatuagem à menos de um ano e já ando a pensar em mais. Comprovo que as tatuagens são viciantes, nunca pensei!



Hirondelle,
 

2 comentários:

  1. Era engraçado se pudesses mostrar a tua... :) Estou a pensar tbm em fazer uma ou várias :P

    ResponderEliminar
  2. Olá querida :)
    Claro que posso, podes vê-la na minha página de facebook:
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=281790775272712&set=a.275194699265653.64193.274841202634336&type=3&theater

    Visita, e se quiseres mete gosto!

    Beijinhoo <3

    ResponderEliminar