Os cuidados básicos a ter com as mãos | A beleza de ter uma mãos saudáveis 
Nos dias de hoje quem é que não se preocupa com a saudade das suas mãos? E ainda mais importante, com o aspecto das suas mãos? Pois é minhas meninas, hoje vim vos dar umas dicas para terem umas mãos sempre saudáveis, bonitas e que não metam medo ao susto!!
Para nós jovens é facil ter umas mãos bonitas e saudaveis, mas pensem no seguinte: Se não se preocuparem agora, imagem as vossas mãos daqui a 10 ou até 20 anos? Vão estar fracas, desidratadas e sem brilho! Ah e esqueçam lá a ideia das plásticas, que nas mãos não podem haver intervenções plásticas!

Por isso, toca ao ataque!!

Hidratação das mãos | um passo indispensável 
A hidratação das mãos é um passo indispensável porque? Porque é o creme hidratante que vai resolver os vossos problemas das mãos ressequidas e sem brilho. 
Por isso tentem hidratar as vossas mãos três vezes ao dia, não custa nada. Uma noz de creme hidratante.
Se querem uma dica para uma pele simplesmente perfeita, aqui vai: Imaginem, estão a ver televisão, um programa de 45minutos, sentam-se e besuntam literalmente as mãos com creme hidratante e colocam ou cada mão num saco fechado com um elástico nas pontas ou então numa luva de plástico. Vão ver que vai dar resultado! 


Esfoliante de mãos | Um miminho para a pele
Este passo não é obrigatório, mas não deixa de ser importante. Porque, perguntam-me vocês? Porque para alem de abrir os poros faz com que o creme que deve ser aplicado a seguir, "entre" melhor na pele e faça um melhor trabalho. Confesso que não seja um passo que faça muitas vezes, mas nem que seja com o esfoliante do corpo no banho. Mas existem esfoliantes caseiros bem fáceis, e eu claro, vou partilhar convosco!! Basta usarem um boião já vazio e juntar os seguintes ingredientes: uma colher de açúcar, uma colher de sal, três colheres de  azeite e algumas gotas de sabonete líquido. Misturam tudo, aplicam na pele e fazem massagens durante aproximadamente 5 minutos, retiram com água morna e aplicam um creme hidratante.

Cuidados com as unhas | O terror das unhas feias
O contato diário com a água e produtos químicos resseca as unhas, deixando-as fracas e sensíveis a uma possível quebra (custa tantooo). Se não tens tempo ou disponibilidade financeira para ir a um salão cuidar das tuas unhas, não te preocupes que a Hirondelle vai dar-te umas dicas preciosas, fáceis e de baixo custo! O primeiro passo é hidratar: Quanto mais hidratadas estiverem as cutículas, menor a hipótese de ficarem esbranquiçadas. Basta espelhares um creme nas mãos e fazeres pequenas massagens na zona das cutículas. Outro passo importante é o limares e polires as tuas unhas: O ritual de lixar as unhas deve ser feito todas as semana. Dessa forma, elas crescem mais fortes e saudáveis. Na hora de comprar seu acessório, prefira a versão com quatro lados. Versátil e prática, ela apresenta diferentes funções em cada face: lixar, polir, remover saliências e dar brilho.

 



Sem comentários:

Enviar um comentário