Lagoa Azul - O despertar | O filme de sábado

 
Não me lembro ao certo quando vi o Lagoa azul pela primeira vez, mas devia ter os meus 13 anos. Na altura não achei muita piada ao filme, mas com o passar do tempo comecei a ficar "viciada" no filme! Não vos posso dizer quantas vezes vi o filme original, mas garanto-vos que foram muitas. No sábado andava a vaguear pelo Wareztuga e não é que encontro este tesouro? Um tesouro que eu não sabia que existia! Preparei a minha trouxa e meti-me debaixo dos lençois. Como é o filme da minha vida (sem duvidas) que resolvi manter por perto um pacote de lenços no caso de me entrar pó para os olhos e começar a chorar. 
Assisti ao filme e claro, adorei! Só achei que o final não estava tão emocionante como o resto da história! 
Psst, realizadores destes filme maravilhoso, já pensaram em fazer outro?

Hirondellez,

2 comentários:

  1. Já vi esse filme á algum tempo (: Eles são tão fofos e lindos juntos !
    Adorei quando ela apareceu no baile de finalistas, estava tão liiiinda :D

    ResponderEliminar