Justin Bieber | A praga das raparigas ridículas 


Ontem foi o concerto do Justin Bieber e eu não queria acreditar na quantidade de miúdas, sim porque a maioria eram miúdas que não tinham mais de 15 anos e que choravam por vê-lo. Toda a gente viu, e não resistiu em comenta, criticar ou opinar. Eu não sou uma excessão! As noticias correram por todas as redes sociais, as boas e as mais disparatadas. A mais disparatada foi a da rapariga com 5/6 tatuagens relacionadas com o justin bieber, que só por acaso só tem 15 anos. Eu  gostava imenso de saber que tipo de pais são os dela que deixam uma criança tatuar 6 tatuagens que daqui a uns 2 ou 3anos se vai arrepender totalmente. Mas o mais supreendente no discurso dela é dizer que ama o justin bieber e que o vai amar sempre. Na minha humilde opinião ela devia era ter amor próprio.
Hoje  de manhã, logo pelas 7 da manhã, dou de caras com um rapaz que diz que ama o justin bieber, e no qual a sua mãe afirma que o Justin ensina muitas coisas, no qual só boas. Se ele ensinasse só coisas boas, não teria feito aquele espetaculo todo pelo fotografo ter dito  para ele voltar para o seu pais de origem, tudo bem que o paparazi não foi o mais correcto, mas ele como famoso foi o mais arrogante e mimado que podia ser. 
O que mais me chocou, e que me levou a escrever este post (desculpem fãs do justin bieber) a criticar todas essas meninas estéricas e sem noção da realidade foi terem comparada o Justin bieber ao Michael Jackson. O QUÊ???  mas alguém é comparado ao Rei da Pop?! Não quero criticar gostos de musicas, mas quem disse isto não tem mesmo gosto pela musica! 
Ainda em relação às tatuagens, gostava que daqui a uns anos mostrassem essa menina e lhe perguntasse se está arrependida e se já está a juntar dinheiro para a remoção daquelas 5/6 tatuagens sem sentido!
Cada dia que passo fico mais escandalizada com a juventude de hoje em dia, não só em ralação ao Justin Bieber, mas a tudo. 
Bom e aqui deixo-vos uma imagem de uma fã que não tinha três dedos de testa naquela altura.
 Fãs do Justin Bieber não me matem, sejam realistas por favor!     

7 comentários:

  1. Quem lhe dera fazer metado do que o MJ fazia !
    é incomparável meu deus !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero não ter sido muito bruta nas palavras,
      mas essa menina não tem gosto nenhum por musica!

      A melhor menina foi aquela de 11 anos que não sabia Inglês, mas que gostava das musicas dele, e que eram feitas pelo coração. Pela inocencia dos seus 11 aninhos!

      Eliminar
    2. Mas elas sabem quem era o michael jackson?!!! De certeza que nao. Nem existe comparacao possivel, principalmente nas letras das musicas!!! Lolol

      Eliminar
    3. Elas não sabem mesmo o que é musicas. Só gostam dele pela aparecia,
      que sejamos sinceras,já foi bem melhor. Este ar de rebelde e maltrapilho agora não o favorece nada!

      Eliminar
  2. Acho que essa miuda daqui a uns anos vai olhar para o corpo e repudiar-se! As tatuagens são coisas digamos sérias, nao é só fazê-las... Há que pensar que teremos de conviver com elas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho! Eu tenho uma e pensei muito muito bem antes de faze-la, mas claro, não é nada relacionado com ninguem, nem daquelas dimensões monstruosas :s

      Eliminar
  3. Compararam-no ao Michael Jackson? omfg! Estou parva :o

    Anyway, eu também dei a minha opinião sobre o Bieber no meu blog por isso nem vou dizer aqui nada sobre isso :)

    ResponderEliminar