Dietas dos famosos | Levadas ao estremo 

-Hoje em dia, a lista dos famosos que fazem dietas é enorme, e cada vez são menos saudáveis. Não queria acreditar nas dietas que usam, e que  depois partilham com os fãs, como se fossem saudáveis! 

«-Dieta sem glúten
A cantora e atriz Miley Cyrus para emegrecer cortou o glúten da sua alimentação diária. 

-Dieta de Dukan
Rica em farelo de aveia, proteínas e vegetais, a dieta foi adotada por Kate Middleton antes do casamento com o príncipe William. Gisele Bünchen, Jennifer Lopez e Penélope Cruz também são adeptas.

-Dieta da comida crua
Como no nome, a dieta consiste em comer alimentos não transformados, como vieram ao mundo. A adepta mais conhecida é a atriz Demi Moore.

-Comida de bebê
Como a papinha do bebé vem num recipiente minúsculo, muitas atrizes como Reese Witherspoon e Jennifer Aniston resolveram adotar este método para controlar a quantidade de comida que ingerem.

-Dieta do vinagre
Celebridades como a cantora Fergie e a modelo Heidi Klum acreditam que bebendo o vinagre todos os dias as gorduras do corpo e da comida são destruídas.

-Dieta da lancheira
Artistas como Cameron Diaz e Keira Knightley comem, durante o dia, alimentos leves, que caibam dentro de uma lancheira. Assim elas acreditam que controlam melhor a quantidade de comida que vão consumir.

-Dieta das 600 calorias
Considerada uma das mais radicais, a dieta é seguida pela atriz Angelina Jolie, que se enche de frutas e frutos secos durante o dia todo. No final consome apenas 600 calorias 

-Dieta do ovo cozido
Nicole Kidman confessou já ter comido apenas três ovos cozidos por dia para ficar com o corpo esbelto.

-Os termogênicos
A cantora e atriz Mel Fronckowiak revelou que, para manter a boa forma, opta por consumir alimentos termogênicos, que aceleram o metabolismo e mantêm a retenção de líquidos sob controlo, como o abuso de pimenta vermelha, chá-verde, gengibre e suco de limão. E dá preferência aos produtos integrais e à carne branca à noite.

-A dieta da água quente
A atriz Elizabeth Hurley revelou que, quando acorda, costuma beber vários copos de água quente  com apenas uma fatia de bolo de aveia e uma xícara de café
  
 
 beijinhos,

1 comentário: