Coisas que me fazem sorrir

 Há coisas que me fazem feliz, recordações velhas que preenchem o meu coração. Há coisas que não se esquecem e coisas que, muito menos, podem ser esquecidas. 
Abri a janela e o sol entrou sem pedir autorização. Com ele entrou as recordações, as memorias do que já passou e já não volta. Quando penso no passado, a tua imagem vem me à cabeça. Todos os minutos foram gravados na minha mente, nada foi em vão. Nada é em vão, não é verdade? 
 Conhecer-te e fazer parte da tua vida não foi em vão, e agradeço por ter feito em tempos. 
Não acredito quando dizem que o passado não se cruza com o presente, porque eles cruzam-se sim, quando se destinam a fazer o nosso futuro. Pressentes-te ao passado e agradeço por pertenceres ao presente e quem sabe ao futuro.


Os amigos não são de ontem, são de amanhã!

6 comentários:

  1. Heyyy, nao conhecia o teu blog e gostei muito! Comecei a seguir-te! Segue o meu também com o Google Friend Connect (no fim da minha página!!!) http://www.theteenageroyalty.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Vou dar uma olhadela no teu blog.

      beijinhooo!

      Eliminar
  2. que lindo!
    Adorei o teu blog!
    já estou a segui.
    beijinhos Ludmilla
    http://all-of-my-lifee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Obrigada

      Vou lá espreitar o teu blog!

      beijinho

      Eliminar
  3. Gostei desta parte "Não acredito quando dizem que o passado não se cruza com o presente, porque eles cruzam-se sim, quando se destinam a fazer o nosso futuro."

    Fez me recordar um pouco a minha vida, conheci alguem no passado que nunca mais vi e quis o presente que nos reencontrassemos e estamos hoje em dia em construçao de um futuro =)

    ResponderEliminar