A moda | Canina

Moda é a tendência de consumo da actualidade. A palavra moda significa costume. É composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. E nada melhor do que a moda canina, sim, não só as pessoas que são privilegiadas de roupas, acessórios de moda e até de produtos de cosmética. 

Os nossos amiguinhos de quatro patas são agora priviligiados de uma vasta gama de roupa, produtos e acessórios. 

Eu sou (super) adepta desta moda para os meus três amiguinhos de quatro patas. Regularmente visto-os com casaquinhos, ou camisolas. Já tentei implementar os vernizes na sua moda, mas eles desgostam do cheiro, e resolvem roer as unhas até o tirarem todo. Cá em casa existe também um perfume proprio para eles, uma colónia e vão regularmente ao salão de beleza, à loja tomar banho e aparar o pelo. Uma coisa que ainda não adquiri para os meus amiguinhos, foram os sapatinhos fofos, mas tenho um que ia adorar usar nos dias de chuva para não molhar as patinhas quando vai dar o seu passeio. Um dos acessórios que acho super fofo, são os lacinhos que metem ou no cimo da cabeça ou nas orelhinhas, já tentei meter uns lacinhos nas orelhas da minha chiuhaua, mas ela em 2 minutos tirou-os num abrir e fechar de olhos.
Como já vós disse tenho três amiguinhos de quatro patas, uma podenga anã (Bianca,12), uma Chiuhaua (Pipinha, 7) e um Spitz Alemão Anão (Angel,5), e eles não vivem sem camas lavadas, ou seja, todas as semanas as suas camas são lavadas, metidas ao sol e depois postas no chão, e não é que eles correm para elas, como fossem comida? 

Se são os nossos melhores amigos, têm que ser tratados como tal  

x.o.x.o,
Hirondelle

Sem comentários:

Enviar um comentário