Desafio dos 30 - 14

Alguém com o cabelo parecido ao teu

Não encontrei ninguem que tivesse o cabelo igual ou meu, ou o meu ser igual ao de alguem.
Mas mostro-vos aqui, Demi Lovato, que tem algumas parecenças em relação ao cabelo dela com o meu.
O meu cabelo não é encaracolado ou com jeitos como o dela, é totalmente liso, mas tenho a franja de lado como a dela, e o comprimento igual!

Este ano surgiu-me um desejo repentino: Deixar crescer o cabelo o máximo possível! Vou para o mês que vem cortar só só as pontinhas, tipo 1cm, mas vou coloca-lo de novo em forma de V, para não parecer tão pesado! Ahh, e vou comprar Omega 3, dizem que dá resultado(vejam aqui)

beijinhos,



2 comentários:

  1. Eu tive esse desejo o ano passado, nunca tive o cabelo tão comprido como neste Verão, mas agora estou a pensar seriamente em dar um grande corte! Só está ainda a faltar a coragem ahah
    beijinho*
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Neste momento quero-o bem grande,
    mas quem sabe que daqui uns meses me passe esta ideia :p

    beijinhos**

    ResponderEliminar