Desafio dos 30 - 13

Uma carta para alguém que te magoou recentemente

 
Uii, esta vai ser fácil!
Não sei por onde começaria, mas se calhar por dizer que sentia saudades suas, que sinto a sua falta.

«A amizade é um sentimento, talvez, o mais importante para o ser humano. E como ser humano que sou, sinto amizade pelas pessoas que me querem bem, e tu eras/és uma delas. Talvez já tenhas sido mais importante, mas não me esqueço de ti! Estiveste em todos os momentos mais importantes na minha vida, mas por algo razão o vento te levou e agora estás longe. Estás vivo, mas na nossa amizade estás morto! Sei que um dia vais voltar, tudo vai voltar ao normal, mas por agora, tenho que me aguentar assim, sem a tua amizade, sem o teu sorriso, sem as tuas palavras, sem ti!! A nossa amizade sempre foi feita de altos e baixos, mas os baixos duravam pouco tempo, nunca conseguimos ficar chateados por muito tempo ... mas esta tua ausência já dura à mais de um mês, é pouco no calendário dos dias, mas muito no calendário da amizade.
Sim, podem me dizer montes e montes de coisas, mas a nossa amizade é inexplicável, ninguém sabe o seu significado, só nós próprios a sentimos.
Não te quero dizer um adeus, nem um até sempre, mas sim um Até Já!
Adoro-te ZP»

beijinhos,



Sem comentários:

Enviar um comentário