1. Como e quando nasceu o teu blogue?
Decidi criar um blogue (apesar de o infinito mais um não ser o primeiro) porque tenho uma enorme necessidade de comunicar e de me fazer ouvir e partilhar as minhas opiniões. E pensei “porque não um blogue?” e assim nasceu esta grande parte de mim onde encontram as tais opiniões que queria exprimir, aquilo que gosto e que me move e as novidades de vários Mundos e assuntos que gosto de partilhar. Foi um acto egoísta, pronto. Foi uma coisa que fiz para mim. E agora, quase um ano depois (o blogue nasceu a 12 de Novembro de 2011) não podia estar mais satisfeita com a decisão egoísta que tomei!
 
2. Quais as tuas inspirações para os posts?
Eu escrevo no blogue sobre aquilo que mais gosto e quem me segue ou me visita nota uma variedade de temas e tópicos. Não me considero uma fashion blogger, ou uma lifestyle blogger e nem me encaixo em nenhuma das categorias de bloggers existentes porque eu escrevo um pouco sobre tudo isso. A inspiração provém dos meus gostos maioritariamente, ou de conversas que tenho, ou de coisas que ache pertinente partilhar e até de situações caricatas do meu dia-a-dia.

3. Como te descreves numa palavra? E porque essa palavra?
Bem! Esta é difícil! Muitas vezes me perguntam isto e nunca sei como responder. Acho que sou um “Universo” porque consigo ser tudo e nada ao mesmo tempo, ser imensa e cheia de mistérios. Ser surpreendente e fascinante, enfim! Um sem número de combinações possíveis. É isso, “Universo” é a palavra certa.


4. Qual a melhor e a pior de ter um blogue?
A melhor parte é sem dúvida o carinho dos meus seguidores. É fantástico sentir que o que escrevo interessa a quem lê. Adoro também quando perdem tempo para comentar e deixarem a marquinha deles num post e com isso gosto de retribuir e visitar o cantinho de quem comenta para mostrar que são apreciados e faço da melhor maneira que consigo.

5. Queres deixar uma mensagem as tuas seguidoras/leitoras?
Antes de mais um enorme obrigada! Porque não estaria aqui se não fossem vocês que me acompanham e aconselham, opinam e fazem com que eu me esforce mais para que o conteúdo do blog vos agrade e que vos interesse. Não estaria aqui quase um ano depois sem vocês! Tenho os melhores do Mundo ao meu lado, a ler as minhas parvoíces e a contribuir para o crescimento do infinito mais um. Mais uma vez obrigada, e stay awesome!

Visitem me AQUI

beijinhos,



1 comentário:

  1. MUITO BEMMMM
    MANDOU SUPER BEM...
    BEIJOS
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar