1- Como descreves o teu blogue?
1- Antes de mais obrigada por te teres lembrado de mim, foi algo que me deixou muito contente.
Ora bem, descreveria o The Pink Leather Jacket como um diário, não consigo ver o meu espacinho apenas como um fashion and beauty blog, sendo assim iria ser uma espaço vazio e sem qualquer significado. Para mim o meu blog é o sítio onde partilho um bocadinho do que sou, do que gosto e das minhas vivências com o mundo.

2- Quais as coisas que mais gostas?
2- Ui, que pergunta tão complicada (gosto de tanta coisa, não consigo estabelecer uma ordem de preferência). Gosto de dormir até tarde, sou uma preguiçosa nata, gosto muito de caminhar junto ao rio sozinha, para pensar na vida. (Esses são dois prazeres de que não consigo abdicar)
Quanto às minhas grandes paixões…sem dúvida a música e a escrita. Acho que ambas se relacionam muito bem com o mundo da moda, são grandes inspirações.


3- Gostas do rumo do teu blogue? mudavas alguma coisa?
3-Sim, estou muito contente com o rumo que o meu blogue tomou, tem demorado a crescer, ou seja, não teve aquele “bang” na blogosfera, muito pelo contrário, tem tido um crescimento gradual, mas tenho tentado sempre ao máximo manter o meu blogue fiel a mim mesma e àquilo em que acredito, a Marta que fala cm vocês no blog, é sem dúvida igual à Marta fora da blogosfera.
Quanto ao facto de poder ou não mudar algo, mudava. A coisa a mudar era a minha ingenuidade, quando criei o blog acreditava que na blogosfera não havia maldade, depois levei uma facadinha e outra de bloggers que julgava mais próximas, mudava apenas isso.

4- Como te inspiras para o blogue?
4- Como referi anteriormente eu considero que a moda e a música caminham de mãos dadas. A música é sem dúvida uma inspiração, se nunca me faltar música nunca me faltará vontade de ter um blog, de criar outfits. Inspiro-me ainda nos meus seguidores, quando crio um post, faço-o a pensar neles, como tal são uma larga dose de inspiração para mim.


5 - Queres deixar alguma mensagem para as tuas seguidoras/leitoras?
5- Quero claro, queria pedir-vos que fossem sempre vocês, apesar de todas as adversidades, apesar de todos os olhares indiscretos, de todos os dedos apontados, sejam sempre fieis àquilo em que acreditam, nunca deixem de usar uma das vossas peças de roupa favoritas, ou nunca deixem de usar uns sapatos mais arrojados por críticas alheias. Continuem a seguir o blog, ele não é só meu, é nosso.
Agradeço novamente à Andreia pelo carinho. Um beijinho, Marta.

                 Visita-me
beijinhos,



3 comentários:

  1. gostei gostei gostei (:
    Parabens Andreia, tenho gostado de ler todas as semanas as entrevistas m sem duvida uma boa rubrica :)
    e Parabens á Marta por ter um adorável blog *

    ResponderEliminar
  2. Um dos blog's que sigo desde a criação é o da Martinha e gosto muito :)
    Gostei da entrevista, beijinho às duas!
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar