Olá Bloguetes
Como prometido venho vos contar como passei o final de Sexta-Feira(12.Outubro)
Normalmente, eu e o meu namorado, tentamos ir sempre uma vez por mês ao cinema, para pudermos estar juntos e fazermos sempre algo diferente. Este mês já fomos duas vezes ... ups
Na Sexta-Feira passada fomos até ao Cascaisshopping ter com  um casal amigo, e fomos jantar ao Mcdonalds (OMG faz tão mal, mas é TAO BOM), e posso dizer que comi um óptimo CBO (:P)

Já tínhamos combinado à uma semana que o filme seria o Taken 2- A Vingança, eu sinceramente tinha as minhas expectativas super baixas em relação a esse filme, porque o meu género de filmes é mais lamechas do que acção ...
Parece que me enganei redondamente, o filme foi para alem de óptimo e tem um história espectacular, nunca imaginei !!

Recomendo a todas as meninas e meninos a irem ver :)
E parece que para o mês que vem vou ver o Paranormal activity, nem quero imaginar, vou me borrar toda :o (desculpem a expressão)





PS: gostam da nova forma de acabar?

Sem comentários:

Enviar um comentário