Olá Bloguetes :)
Hoje vim-vos falar de um assunto muito importante para algumas meninas :p
Quem é que já não imaginou o seu próprio casamento? Já imaginei vezes sem contas!
Só penso nisso porque tenho uma relação bastante estável, que me orgulho muitoooo!

Olá, nós somos a Andreia e o Tiago, namoramos desde o dia 30 de Junho de 2008, ou seja, à quatro anos e tal (já demora a contar) e já partilhamos tudo na vida! 
Somos felizes assim !!

Como todos os casais já partilhamos um com o outro a nossa expectativa do casamento, como não somos muito adeptos de casar na Igreja, decidimos que se um dia casasse-mos seria numa cerimónia numa quinta, mas não é que não ache bonito o casamento na igreja.
Desejo casar-me de branco e com um vestido que dê nas vistas ... e ele de cinza, não gosto cá de pinguins!
Também já falamos em casar na praia, mas isso é uma ideia maluca!
Vestidos de Sonho:



O Bouquet:
Os lugares do casamento:




 



 O transporte de sonho:
O Bolo:

(sem as borboletas)
As damas de honor:
A lua de mel:
 (Bora Bora)
(Itália)


O casamento é um grande passo, mas todas as princesas sonham com ele
Eu sonho com o meu casamento <3

Beijinhos,



Sem comentários:

Enviar um comentário