Helloooo lovers !!
Hoje vim vos falar de uma coisa muito importante para mim.
Nunca fui destas coisas e admito que em tempos era contra. Estou-me a referir ás tatuagens.
O bichinho começou a chegar, comecei a ver tatuagens lindas, tatuagens com significado ... e cometi uma loucura: resolvi fazer uma!
O primeiro passo que dei na escolha da minha tatuagem foi o sitio onde a faria, em qual parte do corpo? eis o meu dilema! Tive que pensar muito, porque uma tatuagem é para sempre, e sinceramente pensei para mim "se a vir todos os dias, não vou enjoar?" ... Pois, esse foi o ponto de partida, que me levou à conclusão que o sitio ideal seria o pescoço, mais precisamente atrás.
Bom o primeiro passo está dado ...
O segundo seria escolher uma tatuagem com significado ... passou me tantas ideias pela cabeça, mas sem significado algum. Varreu me pela ideia um símbolo do infinito- muito usado, um laço- muito piroso ... sinceramente já nem me lembro de todas as minhas ideias! Mas finalmente cheguei à conclusão, escolhi finalmente uma tatuagem que queria, que tinha significado e que ansiava por fazer!
Resolvi fazer um símbolo em japonês, que significa Luz. Este símbolo cada vez tem mais significado na minha vida!!
O terceiro e ultimo passo foi escolher o estúdio que iria fazer a minha tatuagem, a escolha não demorou muito. Visitei o primeiro e adorei, gostei da boa onde deles, do ambiente e do estúdio em si!

posso vos dizer que adorei a experiência, e talvez repetir ;)


Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário