Desafio dos 30 - 04

Um hábito que gostavas de não ter
Não tenho só um mau hábito, mas sim dois horriveis, que ainda não consegui emendar por completo.
Felizmente à 5anos deixei de roer as unhas, mas não consigo deixar de puxar as peles dos dedos, que fica HORRÍVEL!
Outro hábito horrível é puxar as peles dos lábios, porque tenho-os constantemente secos e o aparelho a prender-me neles, o que faz-me feridas por vezes.

Juro que estou a tentar deixar estes hábitos horríveis aos poucos, mas tem sido difícil!


Beijinhos,



3 comentários:

  1. O meu é roer a pele á volta...

    http://thevoice-offashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. é o mesmo que o meu, mas eu puxo :s

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho esses dois vícios. Mas mais o de andar sempre a morder os lábios. E vou criando, às vezes, umas feridas bem feinhas.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar