1-Quando criaste o teu blogue, qual era a tua expectativa e os teus objetivos?
 O meu blogue foi criado dia 29 de Junho de 2012, com o intuito de demonstrar gostos pessoais e ter o meu canto para expressar um pouco a minha forma de ser. Os meus objectivos eram simplesmente distrair-me de problemas e ter um espaço para o fazer.

2Se só pudesses escolher um objeto ou peça de moda qual escolherias?
Sem dúvida um colar ou um par de brincos.

3 - O que mais gostas de ver nos outros blogues? Segues algum8uns9 regularmente? Qual ou Quais?
Gosto de ver blogues de moda, maquilhagem, mas que também tenham um lado pessoal. Neste momento o mais regular que sigo é o Infinito Mais Um, da Ana Garcês.



4 - Se pudesses planear o teu futuro, como o imaginavas?
 Essa pergunta é muito subjectiva, aprendi à algum tempo que por mais que planeies a tua vida, não vale a pena, pois existem acontecimentos que te fazem dar uma volta de 180º à tua vida de um dia para o outro. Neste momento o meu único objectivo é terminar o meu curso, que amo, e empregar-me.

5- Na tua opinião, qual a melhor e a pior parte de ter um blogue? O que melhorarias neste momento?
Como referi, a melhor parte é ter um canto só nosso, onde podemos partilhar com quem nos segue os nossos gostos e ter um feedback positivo. A pior parte é ser mal interpretado, especialmente quanto às nossas intenções, mas como se costuma dizer em bom português, ''quem está mal, muda-se.'' 

 Visita-me aqui

Beijinhos,


3 comentários:

  1. Adorei o teu blog querida!! É uma fofura♥♥
    Estou-te a seguir com outra conta do blogger pois não consigo seguir mais blogs pois já passei o meu limite!!
    Segue de volta!
    Xoxo Inês

    ResponderEliminar
  2. Já sigo :)
    E vou dar uma vista de olhos pelo teu blogue <3
    Mas o aspecto já me está a cativar

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Boa entrevista eheh

    Parabéns meninas :)

    ResponderEliminar