Bom, hoje vou-vos falar um pouco da escola superior maria ulrich, no qual eu conto os dias para lá estar.
Este ano letivo não me correu como eu esperava, fiquei com duas disciplinas em atraso, Português e História  ... No final fiquei um pouco desiludida, mas depois apercebi-me que se calhar tinha sido o melhor, assim tenho mais tempo para estudar, tirar melhores notes e possivelmente arranjar um trabalhinho para juntar dinheiro para a Escola Superior.
Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich Logo1 Escola Superior de Educadores de Infância Maria Ulrich
A Escola Superior de educadores de infância Maria Ulrich não é uma típica escola superior no meu ponto de vista. Sinceramente, foi a única escola superior que fui visitar, e penso que é a "tal". Esta escola parece uma casa por fora e por dentro, o ambiente é totalmente familiar. 
Fui lá á coisa de Dois meses, e ainda hoje me lembro de tudo. As salas são muito acolhedoras, os professores super atenciosos e os alunos muito simpáticos.
ADOREI, ADOREI, ADOREI!!!

Ps: e as praxes não devem ser muito más ... possivelmente vou andar com uma fralda, uma chupeta e pintada como um bebé (não desgosto, é engraçado)


Love, A

Sem comentários:

Enviar um comentário